PT decide hoje se dará direito a voto aos filiados por Dudu

PT decide hoje se dará direito a voto aos filiados por Dudu

Avalie a matéria:

Por Sávia Barreto 

E segue a todo vapor a disputa interna no PT. Nesta segunda-feira, 29, a executiva municipal do partido em Teresina vai se reunir as 16h para deliberar a respeito das novas filiações que foram realizadas pelo vereador Dudu, que disputa contra o atual presidente, deputado federal Assis Carvalho, o comando do partido nas eleições de setembro. 

As filiações já foram consolidadas e a questão agora é se eles terão direito a voto ou não no pleito interno do PT. São mais de 2,5 mil filiados e a denúncia é de que eles não teriam passado pela formação do partido, dessa forma, não estariam aptos a votar. Dudu, por sua vez, alega que a tentativa de impedir a votação desses filiados seria um “golpe” de Assis Carvalho. Já o deputado, nega e afirma não ter relação com as decisões do diretório municipal de Teresina.

Hoje a perspectiva da direção municipal é de não dar direito a voto destes novos filiados. Mas a executiva estadual pode reverter essa decisão amanhã em uma nova reunião já agendada para avaliar o recurso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES