PSL trará filho de Bolsonaro e nomes nacionais para evento em agosto

PSL trará filho de Bolsonaro e nomes nacionais para evento em agosto

Por Sávia Barreto

Um grande evento do PSL, com presença de lideranças nacionais do partido do presidente Jair Bolsonaro, está sendo marcado para o mês de agosto. Um dos filhos de Bolsonaro deve vir ao estado, além do líder do Governo na Câmara, major Vítor Hugo e outras "estrelas" da legenda. 

O vereador Luís André, presidente do partido no Piauí, contou ao blog Primeira Mão que a ideia é discutir no encontro a legislação eleitoral, a pauta feminina, formalizar 30 comissões provisórias em municípios do estado, além de realizar uma série de filiações.

“Enquanto querem me dar rasteira, eu boto é para trabalhar”, disse Luís André, em recado direto aos insatisfeitos no partido. Ele, que está em Brasília, teve a confirmação de que seguirá no comando da sigla. 

A estratégia do vereador agora é ambiciosa: quer filiar pelo menos 20 prefeitos. Como? Utilizando as portas abertas em ministérios para os gestores locais. “Nosso foco agora são as articulações políticas para prefeituras em cidades onde há TV e rádio, como Parnaíba. Se o prefeito Mão Santa não vier para o PSL, por exemplo, teremos candidato de qualquer forma”, enfatizou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES