Por Sávia Barreto
Apesar de considerar o ato suprapartidário, o PSL do Piauí está organizando e vai oferecer infraestrutura aos apoiadores do ato pró-Bolsonaro marcado para domingo, 26. Em Teresina, a manifestação acontecer a partir de 16h na ponte Estaiada.
“Estamos em um momento de instabilidade nas relações republicanas que deveriam estar ocorrendo de forma harmônica entre o Executivo federal e o Congresso nacional. Solicitamos o apoio dos bolsonarianos, dos ativistas digitais, dos militantes de direita, dos mobilizadores sociais e todos do povo que se identifica com a proposta do presidente”, disse o capitão Anderson, membro da Executiva do PSL municipal em Teresina.
Ele informou ao blog Primeira Mão que o objetivo do ato é fazer uma defesa das reformas da Previdência e administrativa, pacote anticrime e em defesa da Operação Lava Jato. “Embora entendamos que o movimento seja suprapartidário estaremos presentes e ofertando logística aos piauienses que honrarem seu dever moral de se manifestar publicamente. Esperamos que essa seja a maior mobilização de apoiadores ao governo Bolsonaro”, frisou Anderson.