Pré-candidatos do MDB e PT vão apoiar Jôve à Prefeitura de Piripiri

Pré-candidata rechaçou uma estratégia de ataques contra ela que estaria sendo preparada

Por Arimatéa Carvalho

A pré-candidata à Prefeitura de Piripiri, jornalista Jôve Oliveira, ganhou o apoio do MDB e do PT depois que os dois pré-candidatos das siglas abriram mão de suas pré-candidaturas. O vereador Revétrio Sousa seria candidato pelo MDB, com o apoio do deputado estadual João Mádison, enquanto Genival Sales era o candidato do PT com o aval do presidente regional da sigla, deputado federal Assis Carvalho.

"Além desses dois apoios importantes, fechamos parceria com o grupo político do deputado federal Átila Lira", revela Jôve ao blog, acrescentando que esse fortalecimento de sua pré-candidatura motivou uma campanha de ataques pelas redes sociais.

Ela postou em sua rede social que uma campanha de ataques e difamação de sua imagem está sendo urdida por pessoas ligadas à gestão da cidade. A jornalista apontou como indício dessa estratégia alguns comentários que teriam sido feitos pelo vereador Domingão Carvalho, lider do prefeito Luiz Menezes (Progressistas) na Câmara de Vereadores. 

Pelos comentários revelados pela pré-candidata, Jôve deveria ser atacada sem demora em todos os pontos que os aliados do prefeito consideram fracos e que poderiam ser alvos mais fáceis. Ela fez um desabafo contra esse tipo de campanha.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES