Por: Samantha Cavalca
Em reunião, Pessoa adia mais uma vez sua decisão. Terça ele dirá a que cargo vai concorrer.
Durante a reunião que aconteceu em seu gabinete, no início da tarde deste sábado, Dr. Pessoa adiou, mais uma vez, sua decisão a respeito de qual cargo irá concorrer.
O novo prazo anunciado por Pessoa é terça-feira da semana que vem. O deputado estadual também definiu outra questão: chance zero dele sair candidato a senador ou a deputado estadual.
Pessoa informou que sairá candidato a governador ou a deputado federal.
Informações da reunião dão conta que Luís Adriano, um dos principais assessores de Paulinho da Força, afirmou diretamente a Pessoa que a sigla irá respeitar sua decisão, mas que para ele sair ao Governo, com real estrutura partidária, Pessoa tem que agir rápido e formar as coligações necessárias.
Jorge Lopes também estava presente. Bastidor aponta que ele se alterou com a decisão de Pessoa. Jorge sempre foi defensor da ideia que Pessoa saísse ao Senado.
Dois pontos também chamaram atenção no encontro. O primeiro é que Pessoa falou que sua relação com Elmano não está boa. O segundo, ele destacou que não será usado por Themistocles contra Wellington Dias. “Ele briga com o governador e vem querer me usar”, disparou Pessoa.