Paulo Roberto: “Se Evaldo tem mágoa, não estou preocupado”

Paulo Roberto: “Se Evaldo tem mágoa, não estou preocupado”

Por Sávia Barreto

A disputa entre o vereador de Teresina Major Paulo Roberto (SDD) e o presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, segue com novo capítulo nesta segunda-feira, 27. Depois das declarações de Gomes ao blog Primeira Mão apontando que Major cometeu infidelidade partidária e sua expulsão seria avaliada pela direção nacional da sigla, foi a vez de Paulo Roberto conversar com o blog e negar o fato. 

Separamos os principais trechos da conversa com Major Paulo Roberto:

“O Evaldo Gomes tem que ter cuidado quando faz uma acusação dessas. Ele tem que ter prova. Ele quer me tirar do partido mas não está conseguindo”.

“Não sei o que ele tem contra mim, se é raiva por causa da CMEIE. Se ele tem mágoa, não estou preocupado”. 

“Sou correto, tenho quatro anos de partido e meu nome é limpo, ele está criando um fato. Não é o partido que quer me tirar, é o Evaldo Gomes”.

“O Evaldo não tem poder de dizer que eu traí. Quem tem que dar o documento é o ex-presidente na época da eleição, Dr. Pessoa, e eu acho difícil ele fazer isso. O Evaldo não tem poder de dizer que eu traí o partido. Vai ficar feio se ele for desmoralizado. O processo é muito longo”.

“Eu conheço o partido, e não o Evaldo. O correto seria ele me chamar e não ficar falando um monte de besteira. Sou o único vereador do partido e não foi pouco voto. Não vou procurar o Evaldo. Chuva é de cima para baixo. Respeito a hierarquia, enquanto eu estiver no partido terei respeito a ele. Quando eu sair, falarei a verdade”.

“Não acredito que o problema é que eu tenha muitos votos... eu já me ofereci para ser candidato a prefeito pelo partido e liberar essa vaga de vereador que ele quer”.

“O Themistocles Filho me disse que o MDB está à disposição para me receber. Mas não é hora de falar disso porque eu tenho partido”. Com a palavra, Evaldo Gomes.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES