Onda Vermelha: Evento de Rafael define estratégia com 4 mil lideranças

Segundo fonte da cúpula da campanha de Rafael Fonteles, a avaliação é a de que a primeira reunião deu o gás para o avanço do petista no interior.

Por Sávia Barreto  

Após a primeira reunião da base aliada com os prefeitos, vereadores e líderes do interior, reunindo 2 mil pessoas em Teresina há cerca de duas semanas, é a vez de uma segunda - e maior - reunião de lideranças na capital. Está marcada para esta segunda-feira. Segundo fonte da cúpula da campanha de Rafael Fonteles, a avaliação é a de que a primeira reunião deu o gás para o avanço do petista no interior.Onda Vermelha: Evento de Rafael define estratégia com 4 mil lideranças em THE (Foto: Divulgação)Mais gente 

Nesta segunda, serão reunidos vereadores, suplentes e lideranças em Teresina no Centro de Convenções, com 4 mil pessoas. “É a onda vermelha vindo do interior e fechando em Teresina”, disse fonte da campanha à coluna. Vale destacar que o evento ocorre após a reunião da oposição, marcada para quinta-feira, 22, e intitulada de “onda azul”

Operação Abafa

Na reta final, será passada às lideranças a orientação de que sejam realizados eventos simultaneamente em todas as regiões de Teresina até o último dia permitido. Serão carreatas, panfletagens, caminhadas e reuniões, todas ao mesmo tempo e em todas as regiões da cidade. A ideia é fortalecer o conhecimento do nome de Rafael e a ligação dele com o grupo de Lula, que tem liderança consolidada no estado.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES