Novas estratégias da fase oficial de campanha no núcleo de Rafael Fonteles

A estratégia de rede social do petista é vista como bem-sucedida por focar na construção de imagem em três pontos: mostrar um candidato organizado, ligado à família e inteligente.

Por Sávia Barreto 

A campanha governista trabalha três pontos na estratégia eleitoral de Rafael Fonteles a partir de agora, segundo fonte da cúpula ouvida pela coluna. Rafael vai revisitar todos os municípios em que esteve presente na primeira fase da pré-campanha. Mas Teresina, está claro, é prioritária e concentra 60% das atenções.

As novas estratégias da fase oficial de campanha no núcleo de Rafael Fonteles (Foto: Divulgação)Madrugadão

O início da campanha está marcado para 00h13 desta terça-feira, com um adesivaço dos veículos de apoiares em Teresina. Além disso, todo o trabalho para montar um tabuleiro de aliados agora está sendo revertido em cobrar desses aliados que peçam votos, façam eventos e reuniões. As peças precisam ir para o centro do tabuleiro e avançar: xeque-mate. 

Deu certo 

A estratégia de rede social do petista é vista como bem-sucedida por focar na construção de imagem em três pontos: mostrar um candidato organizado, ligado à família e inteligente. Isso será mantido e intensificado. A campanha acredita que a imagem de Rafael quando era secretário de Fazenda - mais sisudo e distante - já foi superada. Que comecem os jogos!

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES