Nada de Semjuv: PSL deve esperar por espaços maiores na PMT

Nos bastidores, a estratégia do PSL é aguardar que mais espaços relevantes possam ser discutidos para que a sigla indique nomes e componha de modo mais robusto a gestão Pessoa

Avalie a matéria:

Por Sávia Barreto

Sobre a gestão de Dr.Pessoa, o presidente do PSL no Piauí, Luís André, confirma aproximação com o prefeito Dr.Pessoa, mas enfatiza que o PSL não quer saber de “toma lá, dá cá”, dando fim às especulações de que ele poderia ser o próximo secretário municipal de Juventude, abrindo assim espaço ao suplente Zé Filho na Câmara Municipal. “Não vamos ficar oferecendo, pedindo para ir para uma secretaria, como colocaram que poderia ser a Juventude. Nem o prefeito ofereceu e nem o PSL pediu”, pontuou o vereador à coluna.

Melhor esperar 

Nos bastidores, a estratégia do PSL é aguardar que mais espaços relevantes possam ser discutidos para que a sigla indique nomes e componha de modo mais robusto a gestão Pessoa. Na avaliação interna do partido, a Semjuv é uma pasta pequena e com pouca capacidade de articulação. Traduzindo: sem estrutura. Assim, o PSL segue participando da gestão, só que com cargos espalhados na administração, sem secretarias nesse primeiro momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES