Por Arimatéa Carvalho
"Nossa meta é eleger quatro deputados federais”, afirmou o deputado federal Fábio Abreu em filiação ao PSD para disputar a reeleição. “Estamos de casa nova, e me sinto feliz com essa escolha. O PSD é um partido que tem uma doutrina parecida com a que eu defendo, e reitero que essa foi uma decisão acertada. Aqui, tenho a garantia de autonomia em minhas decisões, principalmente no que diz respeito às votações na Câmara", comentou Abreu.
O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e o diretor-geral do DER, Castro Neto, que eram do MDB, também ingressaram no PSD para reforçar a chapa de federal com Abreu e o presidente do partido, deputado Júlio César.
KASSAB ELOGIA
O presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, comentou a filiação do deputado e reafirmou o compromisso da sigla em atuar para continuação do trabalho realizado pelo parlamentar.
“Fábio Abreu dispensa apresentações. Ele já faz algo aqui no estado muitos importante, trabalha pela segurança, é referência no tema, em Brasília, conquistou a todos por sua perseverança e junto com todo o grupo, terá a oportunidade de continuar com o seu trabalho", disse.