MDB fará “super-chapa” e Henrique Pires ainda defende Marcelo candidato

Ele ainda destaca à coluna que qualquer estratégia do partido precisa ouvir três nomes: Marcelo Castro, o deputado Themistocles Sampaio e o prefeito Dr.Pessoa.

Por Sávia Barreto

Para o deputado estadual Henrique Pires (MDB), ainda há disputa para ser o candidato a governador da base aliada de Wellington Dias. Segundo ele, o senador Marcelo Castro (MDB) está no páreo na corrida para ser o candidato ao Palácio de Karnak. Ele ainda destaca à coluna que qualquer estratégia do partido precisa ouvir três nomes: Marcelo Castro, o deputado Themistocles Sampaio e o prefeito Dr.Pessoa.

Deputado estadual Henrique Pires (MDB)

Super-chapa 

O emedebista também pontua que a estratégia proporcional do MDB seria mais próxima de formar uma “super-chapa”, ou seja, colocar vários nomes de mandato e de peso para eleger oito, e não seis deputados - que é o tamanho atual da bancada do MDB na Assembleia Legislativa. Para isso, a legenda aceita receber três deputados de outras siglas. Pires, porém, não revelou os nomes. Especula-se nos bastidores que sejam Gustavo Neiva (PSB), Firmino Paulo (Progressistas) e Nerinho (PT).

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES