Marina Santos especulada como “nome surpresa” do PL que pode voltar ao SDD

Evaldo Gomes destaca em reunião com Dias que não teve qualquer colocação de quais seriam os partidos sobreviventes na base do governo

Por Sávia Barreto

Presidente estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes destaca que a reunião com o governador Wellington Dias e nomes da base não teve qualquer tipo de colocação de quais seriam os partidos que iriam sobreviver na base do governo. Evaldo garante que o SDD permanece com suas chapas proporcionais. Nos bastidores, especula-se que apenas três partidos lançarão chapas na situação: MDB, PT e PSD.

Avalia-se que a depultada federal Marina Santos pode voltar ao SDD (Foto: Divulgação)“Eu lhe digo com a maior tranquilidade que quem vai sobreviver é o Solidariedade, até porque nós não abrimos mão. Aliás, dos partidos aí já colocados, do PT e MDB, somos o partido mais bem organizado e ontem mesmo nessa reunião o governador fez referência ao Solidariedade. Ou seja, ele mostrou que estamos no caminho certo, organizados e preparados para a missão de disputar as eleições pelo partido”, frisou Gomes. 

O deputado adianta que tem 25 pré-candidatos a deputados estaduais e nomes de deputados federais que se colocam como pré-candidatos a federais na sigla. “Estamos avaliando de forma muito criteriosa a possibilidade da vereadora Fernanda Gomes ser candidata a federal. Da mesma forma, nomes como a Viviane Moura, que tem se destacado sobretudo em relação a projetos de parcerias publico-privado. E estamos dialogando com pessoas do PL que possam reforçar a chapa do Solidariedade”, pontuou Evaldo. Nos bastidores, avalia-se que a deputada federal Marina Santos pode voltar ao SDD.

“Sabemos que há deputados, seja estadual ou federal, que estão pressionando o governador. Por quê? Porque eles não têm como disputar a eleição em seus partidos porque a direção desses partidos não se organizou, nem se planejou para o modelo proporcional que vai ocorrer em 2022”, criticou Evaldo Gomes.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES