Por Samantha Cavalca
Mão Santa entrou em contato com o blog. Prefeito de Parnaiba tratou sobre um combo de assuntos.
1 - Sobre a indicação da vaga de vice na chapa do tucano Luciano Nunes:
“Adalgisa foi especulada. Ela não quis. Depois sugeri o nome de Luiz Menezes. Ele decidiu não ir. Só sei que Parnaíba deve permanecer no jogo por causa da sua densidade eleitoral, por isso pedi para minha filha Cassandra se filiar ao DEM. Se vierem me perguntar, eu respondo: Cassandra é minha indicação para Luciano Nunes. Se ela não quiser, eu indico Geraldinho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba”.
2 - Michel Temer em Parnaíba
“O ministro da Integração Nacional, Pádua Araújo, está articulando junto comigo e Heráclito Fortes a ida de Temer a Parnaíba. Vamos conseguir a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras dos tabuleiros litorâneos: R$ 54 milhões na última etapa. A data não está fechada, mas tudo indica que será entre os dias 14 e 18 de Agosto. Eu avisei pra ele (presidente) que vou colocar 200 mil pessoas nas ruas de Parnaíba gritando “Fica, Temer”.
Sobre futuras candidaturas
“Não saí agora por causa do vice, mas nas próximas eleições sou candidato ao Senado e quando chegar na sua terra (Brasília), eu vou para a Presidência da República”.
Essa mão é santa, eu sei...