Major Paulo Roberto quer discursar na convenção do Solidariedade

O vereador Major Paulo Roberto, do Solidariedade, vai comprar a briga com o deputado estadual Evaldo Gomes

Por Sávia Barreto

O vereador Major Paulo Roberto, do Solidariedade, vai comprar a briga com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do diretório estadual da legenda. Major promete pedir a palavra nesta quinta-feira, 25, durante a convenção do Solidariedade que acontece na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele não foi convidado para o evento.

Major e Evaldo estão no mesmo partido mas não falam a mesma língua. No passado, Paulo Roberto fez duras críticas a Evaldo Gomes e foi o propositor da Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal de Teresina para investigar a Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil em Teresina, que já foi presidida por Gomes e pelo suplente de vereador do Solidariedade, Edvan Silva.

Além disso, com a chapa proporcional competitiva que Evaldo Gomes pretende formar na capital no próximo ano - incluindo entre os nomes o de Stanley Freire, hoje na Câmara como suplente de Caio Bucar - Paulo Roberto teria uma quantidade de votos suficientes para se eleger mas que não contribuiria com os planos coletivos de formação da bancada da legenda.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES