Luís André dá recado sobre disputa no PSL: “Gente que não trabalha”

Luís André dá recado sobre tentativa de tomarem PSL: “Gente que não trabalha”

Por Sávia Barreto

Com a informação de que filiados do PSL iriam entrar com uma ação para retirar o vereador Luís André da presidência estadual da legenda, o parlamentar conversou com o blog Primeira Mão e disse que tem a segurança por parte da direção nacional do partido de que deve permanecer no cargo durante o período probatório acordado. 

Ele informou que vai ingressar com ações judiciais contra quem tem divulgado supostas informações negativas sobre ele. Luís André é acusado de ter sido “infiel” politicamente, ou seja, não ter votado em candidatos do PSL para os cargos proporcionais nas eleições de 2018.

“Já tem algumas pessoas que tentaram denegrir nossa imagem. Temos advogados atentos a tudo isso e pessoas que querem prejudicar nossa imagem vão ser processadas. Não vai ficar impune. Da Comissão Provisória estadual fazem parte muitas pessoas que são decentes e ajudaram desde o começo do PSL. Estamos no PSL desde 2015. Muita gente não trabalha e não mostrou resultado em outras ações”, afirmou o vereador.

Assim como no PSL nacional, a disputa interna parece ser o mote da agremiação do presidente Jair Bolsonaro nos estados.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES