Por Sávia Barreto
Questionada pela coluna sobre a especulação a respeito da chapa Sílvio Mendes/Pessoinha para o Governo do Estado, a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), respondeu: “Como você mesmo falou existem muitas especulações. Vamos aguardar e falar sobre o que a população espera do próximo gestor. O que deve ser debatido está sendo esquecido”, frisou Lucy. De acordo com informações de bastidores, há conversas para que Dr.Pessoa indique o candidato a vice-governador da chapa da oposição ao Governo do Estado. Esse nome seria o de Pessoinha.
Lucy acrescentou que o candidato (a) a governador da oposição vai ser anunciado dia 05 de fevereiro e é momento de aguardar. “Continuarei honrando meu mandato com trabalho de fazendo o melhor para nosso povo”, completou.
Ela nega veto a Pessoinha: “Agora não me cabe vetar nomes. Me cabe defender também os teresinenses”, pontuou a deputada, chamando a gestão de Dr.Pessoa de “desastrosa e que ainda não saiu do palanque”. Lucy afirmou ainda estar, nesse momento, preocupada com a nova onda de Covid-19.