Lages: Ciro é igual mulher que não se separa pra não dividir as coisas

Em novo áudio, ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios diz que não vazou áudios anteriores de propósito

|

Por Arimatéa Carvalho

O ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, enviou novo áudio através de whatsapp se "defendendo" de áudios anteriores nos quais ele supostamente conversa com o senador Ciro Nogueira sobre as eleições municipais do próximo ano e sobre a candidatura de Ciro a governador em 2022. Ciro não reconheceu a veracidade das conversas, mas Ronaldo não negou e ainda se explicou em novo áudio.

"O Ciro é igual mulher que não gosta mais do marido, mas não se separa para não dividir as coisas", filosofou o ex-prefeito no novo áudio. "Eu não fiz de intenção, ele sabe disso. Somos amigos há 30 anos. Não fiz de propósito (a divulgação dos áudios). Agora, ele tem de assumir as coisas. E o Wellington Dias sabe disso", garante a liderança.

"Ciro toda vez fica em cima do muro, por isso ele nunca foi governador. Ele tem de chegar para o Wellington Dias e dizer: 'Wellington, tu vai foi governador 4 vezes e agora eu também quero ser'. E acabou-se! Ele não vai perder nada com isso", aconselha Ronaldo Lages.

"Eu não quero mais saber dessas conversas velhas. No dia em que mandarem um áudio pra mim, eu vou logo dizer: rapaz, vão pra lá com essas conversas de vocês!", promete Ronaldo, para tristeza dos blogueiros e comentaristas políticos.

PS: a foto é do Jornalesp.com

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES