Jeová Alencar sobre postura na Alepi: “Comportamento com responsabilidade”

“Fui eleito pela oposição, mas não serei oposição ao meu estado nem à minha cidade de Teresina, quero é trabalhar. Terei um comportamento com responsabilidade, como sempre tive”, pontuou

Por Sávia Barreto 

Em conversa com a coluna, o vereador Jeová Alencar respondeu sobre como será sua posição a respeito do Governo Rafael Fonteles na Alepi a partir do próximo ano. Jeová foi eleito pelo Republicanos com a maior votação na capital e apoiou Sílvio Mendes, do União Brasil, para o Governo do Estado. “Fui eleito pela oposição, mas não serei oposição ao meu estado nem à minha cidade de Teresina, quero é trabalhar. Terei um comportamento com responsabilidade, como sempre tive”, pontuou.

Jeová Alencar fala sobre postura na Alepi

Me tira dessa

Já sobre as especulações de que seria um dos nomes mais cotados como candidato a prefeito de Teresina, o atual presidente da Câmara destaca que o partido já tem seu candidato à reeleição, que é Dr.Pessoa: “Viemos de duas eleições consecutivas, essa terminou agora, eu quero é descansar”, minimizou Jeová.

Calma 

A eleição estadual mobilizou e esquentou os ânimos na Câmara, mas não deve acontecer o mesmo no pleito nacional. Os vereadores, mesmo divididos -  com maioria pró-Lula - estão focado nos cálculos da próxima eleição municipal, em 2024. “É natural que cada um tenha sua convicção, que vote livre, vote independente. A eleição é uma festa democrática, em que temos que respeitar a decisão da maioria e respeitar a opinião contrária”, destacou Jeová Alencar.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES