Ida de Pessoa à Câmara teve troca de farpas com Jeová por causa de UBS

Ida de Pessoa à Câmara teve troca de farpas com Jeová por causa de UBS

Por Sávia Barreto

Climão é pouco para definir a interação entre o vereador Jeová Alencar e o prefeito Dr.Pessoa hoje na Câmara. Pessoa falou, com vários vereadores de testemunhas, que cada parlamentar teria uma UBS para indicar os cargos. E completou que o presidente da Câmara seria “guloso e queria duas”, segundo relatam à coluna pelo menos três parlamentares que ouviram o comentário. 

Jeová não gostou. Pegou no ombro de Pessoa e teria dito: “Você tem que lembrar quem estava do seu lado pegando sol antes e durante a campanha. Não era nenhum desses aqui”. E saiu, seguido dos demais vereadores. Um deles quase bateu a cabeça na porta de vidro ao seguir Jeová. 

Como já disse Nelson Rodrigues: “só os profetas enxergam o óbvio”. Não precisa nem ser um profeta para adivinhar que a agenda política de Pessoa pode encontrar dificuldades ao caminhar na Câmara em futuro breve. Os problemas podem vir através de demora na apreciação de projetos do Executivo, fiscalização e críticas em temas sensíveis ao prefeito. Como Dr.Pessoa tem a chave do cofre e popularidade alta pós-eleição, também possui margem de manobra para equacionar a questão. Resta observar o que ele fará daqui em diante.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES