“Grupo dos 4” aposta em Santana e quer Marcelo como interlocutor com W.Dias

Deputados do MDB almoçam juntos e defendem nome de Zé Santana

Por Arimatéa Carvalho

Os quatro deputados estaduais do MDB João Mádison, Henrique Pires, Pablo Santos e Zé Santana almoçaram juntos na segunda-feira (6) e decidiram o seguinte sobre a eleição para a vaga do Tribunal de Contas do Estado na Assembleia Legislativa:

1 - A candidatura de Zé Santana está mantida e os quatro estão unidos em torno dele. Mais que isso, eles serão super cabos eleitorais do colega nessa reta final. A eleição é dia 16 deste mês.

2- O senador Marcelo Castro, presidente regional do partido, tem autorização deles para ser interlocutor da sigla em uma conversa franca com o governador Wellington Dias sobre o processo. Eles não querem pressão do Palácio de Karnak e pedem para o governador não interferir.

3- Respeitam as decisões dos colegas Severo Eulálio (está com o candidato Wilson Brandão, do PP) e Themístocles Sampaio (está com Flora, do PT), mas estranham que a bancada não fique toda unida em torno de Zé Santana.

4- O Grupo dos 4, como é chamado na Assembleia, não aceita que Flora e Wilson sejam favoritos. Para eles, Zé Santana está em pé de igualdade com eles.

"Grupo dos 4" insiste em Zé Santana e quer Marcelo como interlocutor com W. Dias

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES