Gessivaldo Isaías nega ser “independente”: “Apoiamos o governador”

Primeira Mão

Por Sávia Barreto

Em 2018 o PRB marchou ao lado do candidato Dr.Pessoa na disputa pelo Governo do Estado, mas o líder do partido, Pastor Gessivaldo Isaías, não. Ele seguiu apoiando o governador Wellington Dias (PT) e reitera que está na base de Dias na Assembleia Legislativa do Piauí. Isaías refuta o rótulo de “independente” na Alepi e reitera atuar na base de Dias na Casa.

Gessivaldo Isaías (Foto: Sávia Barreto/Primeira Mão)

 “Sabemos a postura que partido tomou na eleição, por isso não podemos falar que o partido vai cobrar espaço. Eu, por gratidão, optei por pedir à minha base para votar no governador Wellington Dias, isso é opção minha, particular, de parlamentar e pessoa. Não obstante, não quer dizer que eu estou exigindo nada do governador, continuo amigo do governador. Vou dar minha contribuição nesses quatro anos no legislativo, e estou à disposição do governador a qualquer hora”, argumentou Gessivaldo.

O pastor ainda deve ter uma conversa com governador para definir espaços na gestão. Hoje o partido faz indicações pontuais em pastas ligadas ao trabalho e assistência social, segundo apurou o blog Primeira Mão.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES