Franzé sofre tentativa de golpe e faz B.O

rapaz se passou por vereador de Palmeirais

Por Arimatéa Carvalho

Se passando por vereador de Palmeirais, Francisco Wanderson dos Santos é acusado de tentar dar um golpe no candidato a deputado estadual Franzé Silva (PT) dentro do escritório do político na zona Leste de Teresina. Franzé conta que o rapaz o abordou pela primeira vez na convenção do partido e disse ser o vereador João Costa Araújo, do PTC de Palmeirais.

Ele prometeu parceria para conseguir votos para Franzé e no dia seguinte já convidou o ex-secretário estadual de Administração para seu aniversário. Foi marcada então uma reunião no escritório de Franzé. No entanto, o azar do falso vereador começou aí. Ele deixou cair no local sua CNH verdadeira, com seu nome e dados.

Franzé então comunicou a falsidade ideológica ao delegado Riedel Batista. O delegado está investigando o acusado. O vereador foi informado do caso e tomou um susto.

O que Franzé não sabe é que Wanderson é muito conhecido na região da Cerâmica Cil. Ele vendia CDs e tinha uma turma de amigos muito famosa por lá. Ele queria que Franzé bancasse uma boa estrutura de "trabalho" para ele conseguir ajudar em Palmeirais.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES