Frank comanda reunião da chapinha e diz que PRB pode integrar grupo

Terminou quase meia noite mais uma reunião da chapinha.

Por Samantha Cavalca

Terminou quase meia noite mais uma reunião da chapinha. Essa aconteceu na sede do PV e foi convocada por Frank Aguiar.

O pré-candidato ao Senado pelo PRB falou aos demais integrantes sobre a nota deste blog, postada ontem, que apontava que sua sigla já tinha desistido de Pessoa e Elmano. Na reunião, Frank disse: “ainda tenho esperança e estou trabalhando para que o PRB fique com vocês”. Segundo o cantor, ele ainda vê esperança até em composição com o PTC.

Mas a chapinha deve romper sim, sem atritos e de maneira calculada. Se ocorresse a entrada do PTC e PRB, a composição dos emergentes ficaria com 12 partidos. Nesse cenário, ficariam seis partidos de um lado e seis de outro na proporcional para federal. Já para a estadual, o arranjo seria 5 a 7.

A majoritária também entrou em pauta. Eles decidiram que se Elmano for ao Governo, os senadores seriam Pessoa e Frank. Se Pessoa for o cabeça da chapa, Frank e mais outro nome seriam os pré-candidatos ao Senado.

Eles aguardam martelos serem batidos. A próxima reunião já esta marcada. Acontece próxima quarta e com a presença de Elmano Ferrer e de representantes nacionais do Solidariedade.

Bastidor: Por lá, eles também já contam com apoio informal de Themistocles Filho e João Madson.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES