Firmino pode sair candidato ao Senado em 2022

Primeira mão!

|

Por Samantha Cavalca 

Esse final de semana, durante comemorações do aniversário do Prefeito Júnior, de Demerval Lobão, muitos políticos confraternizaram juntos. Dentre eles: Wellington Dias, Ciro Nogueira, Firmino Filho, Marcelo Castro, Themístocles Filho, Iracema Portela, Margarete Coelho, B. Sá, Júlio Arcoverde, Mainha e segue a lista.

Em dado momento, quando se reuniriam apenas Progressistas e o prefeito de Teresina foi levantada a questão de quando Firmino Filho ingressaria na sigla de Ciro Nogueira. Mais uma vez, Firmino se esquivou do assunto. 

Já é de conhecimento público que Ciro disse que Progressistas teria candidato ao governo em 2022. Ainda falta tempo, por isso Firmino não se apressa em deixar o ninho tucano para a empreitada e com isso segue como a maior liderança do partido, principalmente em Teresina.

Em dado momento da conversa, um progressista perguntou a Firmino se ele “toparia” sair candidato ao Senado. Dessa maneira ele não precisaria sair do partido e Ciro, que já está em plena campanha, ficaria na cabeça da chapa majoritária. 

Para completar o diálogo, fonte relatou ao blog, que Firmino respondeu que achou “interessante” a possibilidade.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES