“Faço todo o trabalho para colocarem gente do PSDB?”, dispara Luís André

Após encontro com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, onde ele teria sido informado que não ficaria no comando do União Brasil no Piauí

Por Sávia Barreto 

“Foi proposto que o Ronney Lustosa ficasse com a estadual e eu a municipal. Eu disse que também tenho interesse na estadual. Se não for para cumprirem o que foi combinado, eu prefiro sair. Se não for presidente estadual eu não quero municipal. Quer dizer que meu trabalho não vale nada?”, questionou o vereador Luís André, presidente estadual do PSL no Piauí, após encontro com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, onde ele teria sido informado que não ficaria no comando do União Brasil no Piauí.

Vereador Luís André - Foto: Divulgação

Grupo do Pessoão

“Estou conversando com o Republicanos, e lá  o líder será o prefeito Dr.Pessoa. Vou para onde querem valorizar meu trabalho e posso ter disputa em pé de igualdade. Faço todo o trabalho e de repente vão valorizar gente do PSDB?”, questionou Luís André. Além de Roney, estão cotados para a função no União Brasil os tucanos Luciano Nunes e Marcos Elvas. O vereador vai disputar uma vaga de deputado federal e espera ter pelo menos 30 mil votos. Além disso, de acordo com informações de bastidores, ele gostaria de indicar ou assumir o comando da Saad Norte na gestão de Dr.Pessoa.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES