Fábio Xavier diz que PL vai ouvir PT antes de decidir candidatura

Fábio Xavier diz que PL vai ouvir PT antes de decisão sobre candidatura

Por Sávia Barreto

O deputado estadual e presidente regional do PL, Fábio Xavier, reafirmou ao blog Primeira Mão a relação entre a sigla e o PT e disse que a decisão sobre a candidatura a prefeito de Teresina do secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, passará antes por uma conversa com a sigla do governador Wellington Dias.

“O PT é nosso partido irmão, temos grandes amigos lá e parceria com o governador Wellington Dias. Então, não vamos tomar posição sem antes ter uma discussão com todos os partidos da base, fundamentalmente o PT”, frisou Xavier, acrescentando que esse momento ainda é precoce para firmar alianças.

ALIANÇA SÓ EM 2020

“Nosso partido conversa com todos mas nesse momento não se toma posição para fechar aliança, isso só vai acontecer para março do ano que vem”, pontuou Fábio Xavier.

SINAL VERDE

A cúpula do PL em Brasília deu sinal verde para a candidatura de Fábio Abreu: “A direção do partido sempre orientou que o PL tivesse candidatos em todas as capitais e em Teresina não é diferente, tendo um nome com todo o potencial e confiança que o Fábio Abreu tem, ele tem o total aval do diretório nacional”.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES