Fábio Abreu cobra Nucepe para remarcar logo prova do concurso da PM

Deputado federal disse que demora no cronograma prejudica candidatos e gera apreensão

Por Arimatéa Carvalho

O deputado federal Capitão Fábio Abreu (PL) se reuniu com o diretor do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da UESPI, professor Jorge Martins, e pediu celeridade na divulgação do novo calendário para a realização da prova do concurso da Polícia Militar do Piauí. 

De acordo com o deputado, o anúncio da suspensão do concurso gerou apreensão nos candidatos. Além disso, ele ainda reiterou a importância de aumentar o número de efetivos da PM no estado. 

Fábio Abreu reunido com a Nucepe para pedir agilidade no concurso da PM

CANCELADA

“O objetivo é que seja definida uma nova data para a realização da prova e que o novo cronograma para execução do concurso seja concluído o mais rápido possível”, explica o deputado. 

A prova objetiva do certame seria realizada no domingo (5), no entanto, foi cancelada pela Nucepe no início da tarde da quinta-feira (2). A justificativa foi a prevenção contra a disseminação do novo coronavírus.

Havia candidatos do interior do Piauí e de outros estados já em Teresina para a prova de domingo e a reclamação sobre a suspensão em cima da hora foi geral. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES