Evaldo: SDD faz um federal - “Tem partido com 100 mil votos que não fará”

A expectativa é a de que a última vaga na chapa majoritária indicada pelo SDD seja anunciada, a de segundo suplente de senador.

Avalie a matéria:

Por Sávia Barreto 

O deputado estadual Evaldo Gomes será um dos presidentes de partido presentes na reunião com líderes da base aliada marcada para a próxima semana

A expectativa é a de que a última vaga na chapa majoritária indicada pelo SDD seja anunciada, a de segundo suplente de senador. Evaldo apresentou três nome ao ex-governador Wellington Dias, que dará a palavra final.

“Vamos avaliar como está posicionado hoje o nosso pré-candidato Rafael Fonteles e também discutirá o processo de organização da convenção”, pontuou Evaldo Gomes. 

Vamos fazer um

Evaldo está otimista com a chapa de federal do Solidariedade e diz que a legenda vai eleger um deputado federal pelo quociente eleitoral. Segundo ele, “tem partido grande que vai fazer 100 mil votos um candidato a deputado e não vai eleger”. 

“Tem partido grande, da base mesmo, que está sofrendo por ansiedade porque seus pré-candidatos podem ter 100 mil votos e ficar de fora”, argumentou Gomes, sem citar o partido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES