Em Teresina, secretário nacional do PT diz que é preciso derrotar Bolsonaro

Paulo Cayres participou de evento no Sindicato dos Comerciários de Teresina

Por Arimatéa Carvalho

O secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, foi eleito secretário do Setor Sindical do PT no Estado. Ele recebeu no auditório do sindicato o secretário nacional do PT, Paulo Cayres, que ressaltou a necessidade de união de esforços para derrotar o presidente Jair Bolsonaro no próximo ano. 

“Vamos preparar desde já  o enfrentamento com a direita e a extrema direita e eleger Lula em 2022, garantindo também uma expressiva bancada no Congresso Nacional  com a presença de sindicalistas, sem esquecer a disputa nos estados”, afirmou Cayres.

Sindicato dos Comerciários recebeu secretário nacional do PT para evento em Teresina

SINDICATOS UNIDOS

De acordo com Paixão, o governo Bolsonaro, desde o início, "demonstrou que a sua eleição foi para destruir todo e qualquer movimento social de apoio à população pobre e sofredora, em especial as organizações sindicais do país. A intenção é acabar com as políticas sociais voltadas para a educação, saúde, segurança, cultura”, disse. “Vamos trabalhar para dialogar com os sindicatos, colocar nossas pautas em discussão dentro do partido e ampliar nossa participação nas decisões”, afirmou Paixão.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES