Em reunião tensa, PSL decide Walter como presidente em Teresina

Um grupo ligado a Anderson e que se diz independente, defendia a escolha do empresário Márcio Kleves.

Por Sávia Barreto 

Após uma longa reunião na noite de terça-feira, 20, o PSL decidiu que o empresário conhecido como Walter Rei das Motos será o presidente municipal da sigla em Teresina, no lugar de capitão Anderson, falecido em trágico acidente de carro no início do mês. Um grupo ligado a Anderson e que se diz independente, defendia a escolha do empresário Márcio Kleves.

“Agora temos a questão do primeiro vice-presidente, que pode ser o Elizeu Aguiar, que ainda não se desfiliou do partido. Iremos conversar com ele. Ou a advogada Rubenita Lessa pode ocupar também essa vaga”, afirmou o presidente estadual, vereador Luís André, ao blog Primeira Mão.

O líder do movimento de direita Avança Piauí, Manoel Lopes, o Nel, foi impedido de participar da reunião e teria deixado o local chateado. Luís André minimizou o episódio: “A sala da reunião era pequena e não cabia todos”, disse.

Nel informou à coluna, no entanto, que foi embora mais cedo após participar das deliberações principais e por ter compromissos agendados anteriormente.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES