Em Campo Maior, disputa começa com factóides e ataque de ex-aliado

Terra dos Carnaubais tem vereador que era aliado atacando agora o prefeito

|

Prefeito com vereadores da Câmara crédito: divulgação ascom campo maior

Por Arimatéa Carvalho

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Maior, Fernando Miranda, é recordista em receber diárias no legislativo municipal. Em 2018, segundo o Portal da Transparência, o parlamentar recebeu quase R$ 10 mil somente em diárias. Nos bastidores, em Campo Maior, comenta-se que uma auditoria no SAAE, pasta comandada por indicação do vereador até o mês passado, pode revelar muita coisa, inclusive de uma reforma que é realizada na sede do legislativo. 

Na Câmara, o prefeito Professor Ribinha não sentiu impacto com o afastamento do presidente de seu grupo político. Como se vê na foto, ele está ao lado de 10 dos 13 vereadores, com discursos de apoio da vice-prefeita Liége Cavalcante e do ex-prefeito Paulo Martins.

Aliás, na Terra dos Carnaubais a pré-campanha já está tomando conta da cidade. Começam a surgir os velhos factóides, aquelas notícias plantadas em cima de fatos reais, mas que são apresentadas de modo distorcido com objetivo eleitoreiro. Agora com as novas tecnologias o “faketóide” parece ser a palavra de ordem dos adversários do prefeito. 

Ex-aliados do Prefeito Ribinha (PT) iniciam os primeiros movimentos da campanha para prefeito com ações orquestradas. Curioso é que o oresidente da Câmara, braço direito do prefeito até um mês atrás, faz denúncias até de si mesmo. O vereador cobra por ações da prefeitura da qual faz parte há 8 anos, ou seja, cobra ações dele próprio, como então integrante da equipe.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES