Edson Melo x Gustavo de Carvalho: “Não vemos como naturalidade”

Ele destaca que tucanos precisam se unir pois caso o partido se fragmente, perderá sua força.

Por Sávia Barreto 

Presidente municipal do PSDB em Teresina, o vereador Edson Melo comentou sobre reunião da sigla na segunda-feira que discutiu os rumos do partido. Ele destaca que tucanos precisam se unir pois caso o partido se fragmente, perderá sua força. “Tomamos essa posição de manter a unidade e ter essa identidade, porque caso o partido se fissure, em 2024 nós nem existimos mais”, pontuou.

Presidente municipal do PSDB em Teresina, o vereador Edson Melo 

Venha pra cá 

Ele também admite que chamou de volta para o PSDB o ex-prefeito Sílvio Mendes, hoje filiado ao Progressistas. Já a presença de Kleber Montezuma como candidato ao Senado na chapa majoritária da oposição, liderada pelo senador Ciro Nogueira, é uma possibilidade, mas ainda não é prego batido e ponta virada. “O Silvio recebeu de bom grado, disse que ia analisar e no tempo certo se decidiria. Já o Kleber se colocou à disposição do partido para ser candidato ao Senado, sem nenhuma imposição”.

Muito estranho 

O clima entre os tucanos também é de desconforto com o vereador Gustavo de Carvalho, eleito pelo PSDB, e que conversa com outras siglas, entre elas o MDB, para deixar o ninho tucano. “Não vemos com naturalidade não, acho até de certa forma estranho, mas é um direito dele”, argumentou Edson Melo.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES