Dudu desiste para apoiar Fábio Novo, que se reforça para reeleição no PT

Deputado estadual é pré-candidato à reeleição na chapa da federação

Por Sávia Barreto

O vereador Dudu declinou de sua candidatura a deputado estadual para apoiar o colega de partido Fábio Novo. Ele deve dar pelo menos 15 mil votos a Novo, consolidando o favoritismo do deputado na chapa do PT, que pode chegar a 45 mil votos. 

O vereador justificou a escolha argumentando que o mínimo para se eleger na federação seria 32 mil votos, já que a entrada de deputados com mandato “engrossou o caldo” do PT. Ele também pontua ter mais afinidade com Novo.

IMPOSSÍVEL

O vereador Dudu diz acreditar “piamente” que o grupo de Rafael e Wellington Dias terá maioria na Câmara Municipal, chegando a 18 vereadores. Para o petista, é “impossível votar em um candidato pro Governo e outro para o Senado”. 

SEJA FIEL!

Dudu frisa a importância de cumprir a fidelidade partidária e acredita que não dá pro eleitor entender quem vota em várias pessoas de grupos políticos diferentes. “O povo não vai entender. Isso pode acontecer com lideranças que não disputam um mandato, de votar em vários nomes diferentes, mas temos a fidelidade partidária também e quem não seguir seu partido terá punição da Justiça”, frisou. 

Dudu desiste e vai apoiar Fábio Novo para a Assembleia LegislativaDudu e Fábio Novo no evento de adesão do vereador

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES