Dr. Pessoa será candidato a vereador de Teresina se não tiver boa estrutura para prefeito

Deputado estadual tem convites de 5 partidos e vai analisar

|

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual Dr. Pessoa sai dia 4 de fevereiro do Solidariedade. Ele deixa a sigla dizendo que foi desrespeitado pelo presidente nacional do partido, Paulinho da Força. Segundo Pessoa, Paulinho o proibiu de sair candidato a senador pelo Piauí e depois queria proibir a candidatura de Franka Aguiar pela coligação. "Eu aceitei desistir da candidatura ao Senado e saí para governador. Mas não quis abandonar o Frank e isso me custou caro", afirma.

Ele disse que não recebeu apoio estrutural nenhum do partido. Daí sua saída magoado. O partido agora está sob o comando do deputado estadual Evaldo Gomes, que sai do PTC. 

Sobre seu futuro político, Dr. Pessoa disse que recebeu convites de Themístocles Filho (MDB), inclusive para assumir o Diretório  Municipal de Teresina; do advogado Valter Alencar Rebelo (PSC), que quer entregar a ele o título de Cidadão do Rio de Janeiro, via governador Witzel (PSC); do PSD de Júlio César e Georgiano Neto; do Patriotas (5 vereadores a pedido de Firmino Filho) e do PMN da advogada Ravena Castro. 

Ele não descarta sair candidato a prefeito de Teresina, inclusive com o apoio de Firmino Filho, mas disse que não tiver uma boa estrutura, prefere sair mesmo candidato a vereador da capital novamente.

NO PSL NINGUÉM ATENDE

Dr. Pessoa disse que apoio Jair Bolsonaro no segundo turno no Piauí, fez caminhadas, eventos de campanha e, após sua vitória, telefonou para lideranças do partido no Estado para parabenizar, mas ninguém nunca o atendeu. "Fique de dedo doído de tanto ligar", diz. Ele comenta que não queria pedir cargos, porque não precisa de cargos para sobreviver, pois é professor da UFPI e médico.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES