Por Sávia Barreto
Com um discurso mais partidário e até mesmo uma mudança mais formal no modo de se vestir, o ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, negou ao blog Primeira Mão que tenha um coach lhe orientando. “O que me fez mudar foram as orientações divinas”, brincou.
“Antes era só eu e Deus e agora estou num grupo”, argumentou Pessoa, que concluiu recentemente o mestrado e irá fazer doutorado em Saúde da Família. O pré-candidato é cirurgião e tem um trabalho de atendimento popular aos mais carentes. Nos bastidores, avalia-se que Pessoa deve fortalecer a divulgação do seu currículo como forma de mostrar qualificação técnica aos eleitores - especialmente das classes A e B - que encontram resistência ao seu nome.
Dr.Pessoa reitera que o fato de Firmino Filho (PSDB) não ter lançado um nome à sua sucessão até agora não impacta na estratégia dele. “Pode vir o candidato do partido A, B ou C, isso não em incomoda. Não estou preocupado com a candidatura dos outros”, frisou.