Deputada Jôve propõe fazer uma campanha sem foguetes e rojões

Deputada estadual disputa a prefeitura de Piripiri

Por Arimatéa Carvalho

 “Um dia difícil pra todos por causa dos foguetes o tempo todo”. Com essa frase a deputada estadual e pré-candidata  a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, expressou sua indignação em relação à convenção que homologou à candidatura de Luis Meneses a prefeito da cidade no domingo, 6.  

 “Os idosos, os enfermos, os animais, as crianças e o meio ambiente sofreram muito com rojões, foguetes de 7 da manhã às 10 da noite. E hoje como pré-candidata proponho aos nossos adversários, um pacto pela vida”,  explicou a pré- candidata nas redes sociais.    

Ela propõe aos adversários  uma campanha sem foguetes e rojões. Para ela, a população sofre e todos só tem a ganhar, inclusive o meio ambiente, principalmente pelo perigo das queimadas. 

“Conseguimos o Corpo de Bombeiros para Piripiri mas com a quantidade de foguetes soltadas ontem não vai demorar muito para isso se  configurar  em incêndio então todo cuidado é pouco”, alerta.    

Para a pré-candidata, uma campanha limpa e com propostas, sempre pensando no bem comum e no desenvolvimento da cidade não precisa de foguetes nem de rojões.” O principal agraciado com essa iniciativa será o povo que não vai sofrer nem ver idosos crianças   e nem animais sofrendo com tanto barulho e ignorância”, finalizou.    

Jôve Oliveira é radialista e enfermeira e é deputada estadual. Ela foi vereadora duas vezes e é pré-candidata a prefeita de Piripiri.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES