​​​​Deolindo diz que projeto de Samuel se deve à críticas da oposição

O vereador Deolindo Moura (PT) quer que o papel da oposição seja reconhecido na implementação do projeto “Teresina Protege”.

Por Sávia Barreto

O vereador Deolindo Moura (PT) quer que o papel da oposição seja reconhecido na implementação do projeto “Teresina Protege”, sob gestão do secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Samuel Silveira. “Samuel vai colocar as câmeras nos bairro é por causa das críticas construtivas e opiniões da oposição aqui na Câmara Municipal. Porque no início a proposta do projeto era fazer o monitoramento das BRs e não das comunidades. E como vereador e cidadão de Teresina fico muito satisfeito dele ter mudado de ideia”, elogiou, alfinetando.

Prendam logo

O senador Elmano Férrer (PODEMOS-PI) fez um pronunciamento em defesa da prisão em segunda instância  durante o terceiro dia de julgamento do tema no Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar justifica que será um retrocesso no combate à corrupção, caso os ministros optem pelo fim da prisão em segunda instância. “Não é possível continuar presumindo inocência quando os fatos e as provas demonstram a responsabilidade do acusado”, afirmou o senador, afinado não só ao Governo Bolsonaro, mas principalmente à pauta anticorrupção do partido que tem como principal nome o senador Álvaro Dias, cuja principal bandeira é pró-Lava Jato.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES