CPI do Transporte em THE: Guerra de relatórios tem solução-bomba na Câmara

Se não tiver consenso, Dudu diz que não tem problema, pois a solução seria levar todos os relatórios divergentes para o plenário decidir

Por Sávia Barreto

Nos bastidores da CPI já é dado como certo que os vereadores Dudu (PT), presidente, e Enzo Samuel (PDT) relator, não chegarão a um acordo a respeito do diagnóstico e solução para o transporte público da capital. Dudu disse à coluna que CPI está nos últimos dias e que pode ter até cinco relatórios, ou seja, a mesma quantidade de membros da Comissão.

Um milímetro 

Se não tiver consenso, Dudu diz que não tem problema, pois a solução seria levar todos os relatórios divergentes para o plenário decidir. Ele ainda afirma que não vai “voltar atrás um milímetro” e já tem muitos dados que mostrariam que as empresas e quem controlava o sistema (gestão passada) erraram.

Procura-se saída

“Esses descumprimentos se dão desde 2015, o gestor que não fiscalizou cometeu prevaricação e isso remete à improbidade administrativa. Se tiver divergência do meu pensamento pro do vereador Enzo, teremos dois relatórios. Saídas têm muitas. Quem não quer prestar um serviço essencial como o transporte público?”, questionou Dudu.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES