Após impasse a respeito do nome do vereador tucano Edson Melo, uma solução se encaminhou para contemplar o PSDB na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina. O nome, no entanto, foi o do vereador Gustavo de Carvalho, o mais votado da chapa do PSDB neste pleito. “Acabamos de fechar aqui a primeira vice, Deolindo Moura, e a segunda vice, Gustavo de Carvalho”, adiantou à coluna Deolindo Moura (PT).
“Propus o meu nome para o Jeová. Ele que resolve. Não irei brigar e nem disputar voto. Espero o bom senso da proporcionalidade dos partidos na Mesa Diretora. O PSDB tem quatro vereadores e PT tem três”, argumentou à coluna o veterano vereador Edson Melo a respeito da disputa pela vaga de vice-presidente da Câmara Municipal de Teresina. A disputa era entre Melo e o vereador Deolindo Moura.
Em tempo: a sessão de posse tanto dos vereadores quanto do prefeito eleito Dr.Pessoa será 100% virtual. Assim, evita-se a transmissão da Covid 19 e também permite que os parlamentares da nova legislatura mantenham sua agenda familiar de descanso pós-réveillon.