Ciro retruca Assis sobre vitória no pleito de 2018:“Só pode ser piada”

Ciro retruca Assis sobre vitória no pleito de 2018:“Só pode ser piada”

Por Sávia Barreto

Mais um capítulo do duelo PT e Progressistas. O deputado Assis Carvalho disse na semana passada que sem o PT, o senador Ciro Nogueira não teria ganhando a eleição de 2018. “Ganhamos as eleições de 2022 sendo adversário do PP, ganhamos as eleições de 2006 sem o PP. Recebemos pela primeira vez o apoio do PP em 2014 e somos gratos por esse apoio. Se não fosse a aliança do PP com o PT em 2018, Ciro Nogueira seria senador? Não quero acreditar que ele acredite que seria senador sem o apoio do PT”, cutucou Assis.

HA- HÁ - HA

“Queria saber se o Assis está dando uma de João Claudio Moreno... porque só pode ser piada isso!”, respondeu o senador Ciro Nogueira à coluna. O grupo do Progressistas avalia nos bastidores que a parceria Ciro/Wellington foi importante mas credita a vitória em 2018 ao trabalho realizado nos municípios ao longos dos anos na atração de recursos públicos vindos de Brasília para obras e projetos no Piauí.

FOGO AMIGO

E veio do PT o fogo amigo contra Assis Carvalho: “Ciro não deve nada ao PT, já que remunerou os cabos eleitorais petistas, vide Assis. É estranho esse estremecimento do Assis com o Ciro, já que Assis foi o maior cabo eleitoral do Ciro dentro do PT”, destacou Júnior do MP3, petista histórico, colocando mais lenha na fogueira.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES