Ciro e W.Dias: onde um anda, o outro não está pisando

Ciro e W.Dias: onde um anda, o outro não está pisando

Por Sávia Barreto

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) pode até manter seu discurso de aliado do governador Wellington Dias (PT), mas cada vez menos tem andando ao lado do chefe do executivo estadual. Na eleição do ano passado, onde estava um, era possível encontrar o outro: só andavam juntos.

Na quinta-feira passada ele esteve participando da inauguração do novo espaço do Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, e fez a entrega durante solenidade de ambulâncias e equipamentos para a área da saúde. Houve a destinação de R$ 1 milhão em emendas do senador. Detalhe: Wellington Dias não estava durante toda essa programação, que inclusive marcou o aniversário da cidade. Só vai no domingo.

Os polêmicos “tetos” de votos para vereador que os partidos estão estipulando como estratégia para escolher os nomes que comporão as chapas proporcionais no pleito de 2020 já eliminou o suplente de vereador Miranda Neto do PSD. Ele discordou do teto estabelecido e agora abriu conversa com Celso Henrique, presidente estadual do Cidadania (ex-PPS). O partido trabalha sua possibilidade de filiação e de seu grupo político constituído de seis suplentes.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES