Ciro diz que ser candidato a governador em 2022 não será “sacrifício”

O senador Ciro Nogueira respondeu às crescentes especulações de que ele não deve disputar o Palácio de Karnak em 2022 para privilegiar a posição central que ocupa em Brasília, presidindo o Progressistas.

Por Sávia Barreto

O senador Ciro Nogueira respondeu às crescentes especulações de que ele não deve disputar o Palácio de Karnak em 2022 para privilegiar a posição central que ocupa em Brasília, presidindo o Progressistas. Um dos políticos a destacar a questão foi o novo líder do Progressistas na Assembleia Legislativa do Piauí, B.Sá Filho. O parlamentar afirmou que Ciro deveria fazer um “sacrifício” e disputar a sucessão de Wellington Dias pela oposição. 

Está certíssimo 

“As palavras do deputado Bsa estão mais do que corretas. Quero tranquilizar a população do Piauí e até tranquilizar aqueles que estão comemorando no Palácio de Karnak. Quero dizer que se o meu nome for o melhor nome em 2022, eu serei candidato ao Governo do Estado. Eu não serei candidato de mim mesmo, quero ser candidato da população, das lideranças e do sentimento de mudança que vemos nas ruas”, argumentou Ciro Nogueira.

"Não é sacrifício"

O senador diz que “não é sacrifício nenhum ser candidato ao Governo do Estado e sim a realização de um sonho para fazer algo diferente do que está sendo feito hoje”.  Ele cita como ação positiva de seu mandato a interlocução pela a aprovação da Aneel e ministério das Minas e Energia de 19 unidades de geração de energia éolica para o Piauí, gerando 21 mil empregos num momento tão difícil de pandemia e crise econômica.

Ciro diz que ser candidato a governador em 2022 não será “sacrifício”

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES