Bonfim se filia dia 9: “Levando ideias para o plano de governo de Rafael”

Cientista político ingressa no PSB às 11h de segunda-feira (9), na sede do partido em Teresina

Avalie a matéria:

Por Arimatéa Carvalho

O professor e cientista político Washington Bonfim, que seria candidato a governador pelo Cidadania mas foi impedido pela federação com o PSDB, se filia ao PSB na segunda-feira (9), às 11h, na sede do partido, na Rua Félix Pachêco, no Centro comercial de Teresina.

O presidente regional do partido, José Augusto, contou ao blog que o suplente de vereador de Teresina Paulo Dantas indicou George Hilário do Santos para filiação também e os atos irão acontecer juntos. Dantas preferiu não entrar agora por conta de sua suplência tucana. Ele já foi vereador da capital, presidente do IPMT e era muito ligado ao ex-prefeito Firmino Filho. Hilário, inclusive, ocupou o cargo de gerente do IPMT Saúde na gestão tucana.

Pelo óbvio motivo da falta de tempo para montar chapas, o PSB não lançará nomes nem para a Assembleia Legislativa nem para a Câmara Federal.

"SOU ANTIBOLSONARISMO"

O professor Washington Bonfim explica ao blo que "as eleições de 2022 serão decisivas para o país e exigirão posicionamento claro de todos". 

"Eu, como sempre falei, estarei do lado da democracia, do antibolsonarismo e de ideias novas, que olhem para o futuro do nosso país e do Piauí. Esta é a razão de ser me filiar agora ao PSB", conta.

"E em termos de ideias, muito do que propus como pré-candidato estará sendo discutido no plano de governo do Rafael Fonteles (PT)", conta o professor, que foi secretário de Firmino Filho, Sílvio Mendes e é considerado grande estrategista político.

Convite da filiação de Washington Bonfim na segunda-feiraEx-gerente do IPMT Saúde também vai se filiar ao PSB na segunda-feira (9)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES