Bonfim diz que mantém candidatura e critica PSDB:“Rendição ao bolsonarismo”

Bruno Araújo anunciou que a sigla, federada com o Cidadania, irá apoiar o ex-prefeito Sílvio Mendes ao Governo do Estado

Por Sávia Barreto 

“A pré-candidatura está mantida, não faz sentido o pré-candidato do ministro Ciro sair do PSDB, sem deixar um candidato sequer, nem a federal, nem a estadual, e reivindicar a sigla”, afirmou o pré-candidato a governador Washington Bonfim (Cidadania) sobre o fato do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ter anunciado que a sigla, federada com o Cidadania, irá apoiar o ex-prefeito Sílvio Mendes ao Governo do Estado. Sílvio deve disputar pelo União Brasil. 

Washigton Bonfim faz criticas ao PSDB - Foto: Arquivo/Meio Norte

Demolição 

“É a destruição, pura e simples, de uma história de 30 anos de administração e a rendição, sem condições, aos interesses do bolsonarismo. É a hora da política! A federação, pelo lado do Cidadania, é uma proposta de refundação da social democracia no país, para sair da polarização atual entre Bolsonaro e Lula, não faz sentido retroceder, já no nascedouro, aos interesses do ministro Ciro Nogueira, que patrocina as candidaturas de Sílvio e do próprio Bolsonaro”, argumentou Bonfim sobre o legado do PSDB e as articulações que ele acredita terem sido feitas pelo presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES