Absolvido, Manin Rêgo será candidato a prefeito de Barras

Ele falou que pode receber apoios de lideranças políticas na cidade

|

Por Arimatéa Carvalho

O TRE-PI absolveu, por 5 votos a 1, o ex-prefeito de Barras Manin Rêgo de compra de votos. Manin travava luta judicial para recuperar seus direitos políticos e agora está livre para disputar novamente a prefeitura de Barras. "Vou disputar", avisa à coluna. A convite do senador Ciro Nogueira e do deputado estadual Júlio Arcoverde, ele ingressou no Progressistas, assumiu o comando do partido no município e já vinha articulando nomes e forças políticas em torno de sua pré-candidatura. 

A presidente da Câmara Municipal de Barras, Emília Costa, também do Progressistas, é cotada para ser vice na chapa de Manin, mas o grupo segue conversando com lideranças de outras siglas que podem manifestar apoio à candidatura de Manin. "Estou cheio de projetos e ideias para devolver o desenvolvimento a Barras", disse.

ASSIM É QUE SE FAZ

Manin Rêgo e seu grupo político resolveram não comemorar publicamente a vitória no TRE-PI. Ele explicou que o momento é combater a pandemia de Covid-19 e a situação de Barras é preocupante. Além disso, o prefeito Carlos Montes segue internado com a doença em Teresina. Foi uma atitude respeitosa.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES