Absolvido, Manin Rêgo será candidato a prefeito de Barras

Ele falou que pode receber apoios de lideranças políticas na cidade

Avalie a matéria:
|

Por Arimatéa Carvalho

O TRE-PI absolveu, por 5 votos a 1, o ex-prefeito de Barras Manin Rêgo de compra de votos. Manin travava luta judicial para recuperar seus direitos políticos e agora está livre para disputar novamente a prefeitura de Barras. "Vou disputar", avisa à coluna. A convite do senador Ciro Nogueira e do deputado estadual Júlio Arcoverde, ele ingressou no Progressistas, assumiu o comando do partido no município e já vinha articulando nomes e forças políticas em torno de sua pré-candidatura. 

A presidente da Câmara Municipal de Barras, Emília Costa, também do Progressistas, é cotada para ser vice na chapa de Manin, mas o grupo segue conversando com lideranças de outras siglas que podem manifestar apoio à candidatura de Manin. "Estou cheio de projetos e ideias para devolver o desenvolvimento a Barras", disse.

ASSIM É QUE SE FAZ

Manin Rêgo e seu grupo político resolveram não comemorar publicamente a vitória no TRE-PI. Ele explicou que o momento é combater a pandemia de Covid-19 e a situação de Barras é preocupante. Além disso, o prefeito Carlos Montes segue internado com a doença em Teresina. Foi uma atitude respeitosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES