O cantor Jão segue em sua melhor fase, ícone LGBTQIAPN+ na música, e com sucesso para dar e vender, o artista está trilhando seu caminho como um dos cantores masculinos mais bem sucedidos do Brasil. Se firmando ainda mais na indústria musical, o artista lançou seu novo disco "SUPERNOVA" nesta terça-feira (11).
O apoteótico “SUPERNOVA” conta com oito faixas inéditas, que funcionam segundo o artista, como a versão deluxe do “SUPER” lançado em 2023. As novas canções são: 'Religião', 'Acidente', 'O Triste É Que Eu Te Amo', 'Modo de Dizer', 'Carnaval', 'Locadora (Versão Estendida)', 'Supernova' e 'Paranoid'.
Todas as músicas foram escritas por Jão, Pedro Tófani (namorado de Jão) e Zebu. O moreno disse ter decidido lançar o novo material após o sucesso arrebatador da “SUPERTURNÊ”, que conta com várias datas esgotadas pelo Brasil.
“Sinceramente, a principal vontade de trazer um deluxe (ou edição especial) nasceu quando anunciamos a turnê e eu entendi que vocês ainda me amavam. Eu queria muito agradecer de alguma forma. Minha vida tomou novos rumos e sinto que algumas faixas que foram criadas na época e não entraram no disco original (como 'Acidente' e 'Carnaval') eram necessárias para completar o que eu tinha para dizer e seguir com uma página em branco para o quinto álbum”, disse.
DESTAQUES
O disco é muito bom, e chegou se situando como o melhor do artista, o grande destaque fica pela canção “O Triste É Que Eu Te Amo”. A faixa é única e conta com “Young Folks” da banda Peter Bjorn and John. O disco inclusive é a dica se você está em busca da música ideal para o Dia dos Namorados.