Mariah Carey revelou que perdeu sua mãe, Patrícia, e a irmã, Alison, no mesmo dia, durante este final de semana. Em entrevista exclusiva à Revista People, a cantora revelou que está de coração partido com a perda das duas.
"Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia", disse.
A artista pediu para que neste momento de luto a privacidade de sua família seja respeitada. A voz de “Hero” explicou que passou a última semana ao lado da mãe, a causa da morte de ambas não foi divulgada por Mariah.
"Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes de ela falecer. Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante esse momento impossível”, finalizou.
INFÂNCIA DIFÍCIL
Patrícia era cantora de ópera e professora de canto antes de se tornar mãe de Alison, Mariah e Morgan. O relacionamento com o pai da cantora, Alfred Roy Carey, acabou quando a artista tinha apenas 3 anos. Quem vê o glamour de Mariah nem imagina a infância conturbada que a artista viveu com a mãe e seus irmãos. Em sua autobiografia, The Meaning of Mariah Carey, a cantora expõe detalhes complicados de sua vida.
"Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe tem sido cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco , tem sido um arco-íris de emoções…Nosso relacionamento é uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção…Um amor complicado amarra meu coração ao da minha mãe”, escreveu em seu livro.