Pop Beat

Virou pop, virou cult, virou trend (by Pedro Arimateya)

Lista de Colunas

Karol G pede desculpas após ser acusada de sexualizar menores em música

Karol G se desculpa após ser acusada de sexualizar menores em música '57'

A cantora Karol G, um dos maiores nomes do reggaeton feminino, se desculpou após ser acusada de sexualizar menores na música "+57", lançada na última quinta-feira (7). A canção conta com a presença de J Balvin, Maluma, Ryan Castro, Ovy on the Drums, Blessd, Feid e DFZM.

Karol G em show / Foto - Manuela Scarpa Brazil News

Na música, Feid e Maluma cantam sobre uma "una mamacita desde los fourteen" (em tradução livre para o português "um mulherão desde os quatorze"). A letra continua e diz "ela tem muito acontecendo lá embaixo, a roupa mal consegue segurar". O primeiro trecho foi alterado nesta quarta-feira (13). 

Karol sofreu retaliações até mesmo do presidente da Colômbia, Gustavo Petro. O líder colombiano respondeu um artigo da revista Rolling Stone, destacando que a canção era um "desastre". "O debate é bom. Há um confronto cultural entre a superfície e a profundidade das coisas que a juventude está vivendo em suas comunidades”, escreveu. 

Karol G / Foto - Reprodução

O QUE DIZ KAROL

A colombiana se defendeu das acusações e destacou que a letra foi tirada do contexto. Karol pediu desculpas e agradeceu o apoio dos seus fãs diante do seu trabalho. Confira o pronunciamento da cantora na íntegra. 

Karol G / Foto - Reprodução

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES