Americanas cria campanha para incentivar a valorização de funcionários

Americanas Empresas Foto: Divulgação

O ano de 2020 termina exatamente como aconteceu nos últimos meses: atípico. As tradicionais celebrações de fim de ano que comemoram os resultados dentro das empresas dão lugar ao distanciamento social que afastou as pessoas umas das outras e dos seus ambientes de trabalho. Na falta dos encontros pessoais, presentear quem fez a empresa se manter “de pé” durante um período tão difícil é uma ótima maneira de não deixar o Natal passar em branco. Pensando nisso, a Americanas Empresas lançou a campanha “Presenteie quem faz a sua empresa acontecer”, oferecendo diversas opções de presentes no  e-commerce da marca.

O site tem o maior portifólio do Brasil. São onze departamentos de produtos, que vão desde móveis de escritório até papelarias e eletrônicos, mas oferece agora itens especiais para as celebrações que se aproximam. As companhias podem presentear seus times com vale-presentes de valores diversos voltados para compras online nas plataformas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; cestas de Natal, panetones e chocotones, bebidas para as celebrações, além de artigos para o home office.

Americanas Empresas Foto: Divulgação 

Assista ao vídeo da campanha de Natal:

A solução é uma maneira moderna e prática para compras corporativas, mas sem deixar de lado o contato humano. Os clientes CNPJ recebem atendimento personalizado para comprar seus suprimentos. É possível, por exemplo, fazer cotações com condições comerciais especiais para compras acima de R$ 20 mil ou 20 unidades. Além disso, o site lançou, especialmente para a campanha, uma facilidade na entrega. Agora, é viável entregar os itens adquiridos para múltiplos endereços, o que facilita a chegada dos presentes na casa de todos os colaboradores e parceiros.

Fazer compras através de e-commerce já é tendência de mercado no mundo corporativo. A prova disso é o crescimento do site da Americanas Empresas, que, em novembro desse ano, chegou a 171% se comparado ao mesmo mês em 2019.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES