Exclusivo Silvio candidato ainda não é prego batido e ponta virada, afirma tucano

O presidente do PSDB no estado, Luciano Nunes, também é, ou era, pré-candidato majoritário.

Nos últimos dias, o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), tem se colocado oficialmente como pré-candidato da oposição a prefeito de Teresina. O fato novo é que alguns nomes do PSDB tem contestado as declarações dadas recentemente pois, segundo informações apuradas pela coluna, o partido quer protagonismo na formação da chapa majoritária de 2024.

O vereador Edson Melo (PSDB), informou a coluna nesta manhã que a decisão de Silvio Mendes ser o candidato do grupo ainda não foi oficializada. Isso porque, de acordo com ele, o médico ainda irá discutir o assunto com as instâncias superiores do União Brasil.

Recentemente, tem circulado com mais força nos bastidores da política piauiense a informação de que a chapa será composta por Mendes e pelo vereador Ismael Silva, que ainda é filiado ao PSD. Nesse caso, qual seria o lugar de destaque do PSDB? Por isso, a reação de alguns tucanos. 

O presidente do PSDB no estado, Luciano Nunes, também é, ou era, pré-candidato majoritário. Depois que a deputada, Bárbara Soares (PP), saiu da disputa, ele já não é mais citado nem como vice.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES